Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Vereadora reeleita, Denise Almeida, ocupa Mesa Diretora em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
A abertura de uma Delegacia da Mulher em Olinda, tem sido luta constante da vereadora

Foto: Reprodução internet

05/01/2021
    Compartilhe:

Com colaboração de Natan Júnior

Denise Almeida (Republicanos), vereadora mais votada de Olinda, com 3.131 votos, foi empossada na última sexta-feira (1°), para seu segundo mandato. Ocupa agora a Mesa Diretora da Casa Bernardo Vieira de Melo, como 2° secretária, única mulher a fazer parte da Mesa executiva da Câmara. Ao portal falou do desafio de combater a violência contra mulher na cidade: "Estamos na luta, para trazer a delegacia da mulher para Olinda", contou Denise.

Formada em administração e pós graduanda em gestão pública, exerceu seu primeiro mandato entre 2017 a 2020, tendo recebido forte apoio dos fiéis da Igreja Universal, onde desenvolve trabalhos sociais voluntários a mais de 15 anos. Nesse período teve 14 projetos de leis aprovados. Segue agora pra mais um mandato focando em seus trabalhos sociais dedicados aos idosos, em defesa das mulheres, juventude e educação.

Além da forte atuação parlamentar, promove trabalhos de hidroginástica, ligados em saúde no bairro de Tabajara e Peixinhos, 482 idosos são beneficiados. Um centro de acolhimento para mulheres que sofrem violência doméstica, atividades de apoio psicológico, jurídico, zumba são oferecidos. Também um centro social com cursos profissionalizantes; idiomas, libras, designer de sobrancelha, entre outros, voltado para a juventude, público alvo que vive em vulnerabilidade social.

Na Câmara Municipal de Olinda, estão compondo a Mesa Diretora:

Saulo Holanda - presidente
Vlademir Labanca - 1° vice-presidente
Jojó Guerra - 2° vice-presidente
Ricardo Sousa - 1° secretário
Denise Almeida - 2° secretária

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook