Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Vice-Prefeito Charles do Paulistão rompe com o Prefeito em Ibimirim

Por: REDAÇÃO PORTAL
Charles do Paulistão emitiu uma Nota, onde se diz decepcionado com

Foto: Divulgação

12/09/2021
    Compartilhe:

O clima esquentou na cidade de Ibimirim, Sertão Pernambucano. Apontando o que ele chama de "desmandos" na gestão municipal, o Vice-prefeito Charles do Paulistão rompeu politicamente com o Prefeito Wellinton Siqueira.

Em nota, Charles acusa Wellinton de não cumprir com o compromisso de campanha, de valorizar a mão de obra local, dando oportunidades ao povo da cidade.

Ambos foram eleitos em 2020 e agora seguem em campos opostos, com Charles e o seu grupo político passando a fazer oposição ao prefeito. 

Leia a nota na íntegra:

"CARTA ABERTA AO POVO 

Meus queridos amigos e eleitores de toda Ibimirim,

me dirijo a vocês para expressar meu sentimento de profunda decepção com o prefeito Wellington Siqueira. Durante a campanha eleitoral encarnamos a esperança do povo, que nos escolheu para trazer dias melhores. Mas a verdade é que eu o povo fomos usados como escada pelo atual prefeito, que, desde o início do seu mandato, rasgou todos os compromissos e governa apenas para seus próprios interesses.

Temos visto o povo de Ibimirim ser deixado de lado. A cada dia vamos descobrindo que nossa gente foi escanteada e as oportunidades de trabalho e emprego estão sendo dadas para pessoas de outras cidades forçando nossos conterrâneos a ir buscar o sustento em outras terras. Como vocês sabem, tenho atendido a todos que nos procuram em nosso gabinete e os relatos que ouço são escandalosos e retratam o descaso do prefeito para com o povo de Ibimirim. O que temos assistido é um festival de mentiras e de quebra de palavra que envergonha a cidade.

Com muita honra atendi o chamado do povo ibimiriense para cuidar de nossa terra e nossa gente na condição de vice-prefeito e tenho ciência da minha importância para que o projeto fosse vitorioso, no entanto, diante da forma desastrosa que o prefeito vem conduzindo a gestão não posso ser conivente com os desmandos. Vocês conhecem a minha integridade e honradez e sabem que ela não está a venda. 

Assim sendo, diante do reiterado desrespeito do prefeito para comigo, que covardemente me impede de trabalhar.
 Diante da traição dos compromissos feitos junto ao povo, comunico o rompimento da minha aliança política e declaro que passo a ser oposição ao prefeito Wellington. 
Sigo na condição de vice prefeito, servindo e sendo fiel a quem merece o nosso respeito, o povo de Ibimirim.

Um abraço, do amigo de sempre.

_Charles do Paulistão_
Vice Prefeito de Ibimirim"

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook