Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Vigilante suspeito de matar homem por urinar em prédio em Pombos se apresenta a Polícia

Por: REDAÇÃO PORTAL
Segundo Polícia Civil, homem atuou por mais de 50 anos como policial militar e, atualmente, trabalhava como segurança particular do imóvel onde o crime aconteceu.

Foto: Reprodução/ Whatsapp

09/10/2020
    Compartilhe:

Um policial reformado de 75 anos que é vigilante é o principal suspeito de assinar homem que urinou em prédio em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, ele compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil da cidade nessa quinta (8), para prestar depoimento. O assassinato ocorreu no último domingo (4).

Em depoimento, o segurança confirmou que a vítima, um homem de 24 anos, não havia respeitado o “alerta”, proibindo de urinar no local. O vigilante afirmou ter disparos para o alto e, em sequência, o dois teriam discutido. Segundo a polícia, a vítima teria dado um tapa no ouvido no acusado, e, após disparar ao alto pela segunda vez, o segurança teria atingido a homem pelas costas.

O segurança foi encaminhado ao Centro de Reeducação Militar de Pernambuco (Creed), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Civil declarou que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook