Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Zé Neto reforça projetos de inovação no Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL
Ele destacou a geração de emprego, mais oportunidades de negócio

Foto: Guga Matos

18/05/2022
    Compartilhe:

O vereador Zé Neto (PROS) fez um pronunciamento, hoje (17.05), na Câmara do Recife, em defesa de novos projetos voltados à área de inovação tecnológica na cidade. Ele destacou a geração de emprego, mais oportunidades de negócio e a atuação colaborativa entre o Poder Público e a iniciativa privada para soluções que contribuam para o desenvolvimento da capital pernambucana.

 
"Se faz fundamental elogiarmos a chegada de um inovador empreendimento imobiliário que irá, certamente, dinamizar o Bairro do Recife, garantindo o pioneirismo da nossa cidade com um novo modelo de moradia compartilhada, o "coliving" explicou Zé Neto, destacando que após o Recife, a iniciativa poderá ser levada para outras cidades, como Salvador e Fortaleza.  O empreendimento Yolo Coliving será erguido entre a Avenida Cais do Apolo e a Rua do Brum, com mais de 200 unidades exclusivas para locação.

 
Soluções – O vereador também ocupou a tribuna esta semana para falar sobre o primeiro edital de experimentação de tecnologia do Programa Eita Labs, da Prefeitura do Recife. Direcionado à identificação de problemas da cidade e a consequente busca de soluções, o trabalho atenderá o Bairro do Recife e parte dos bairros de Santo Amaro e Santo Antônio, com diversos eixos temáticos, priorizando meio ambiente, tecnologia, inovação, cultural, mobilidade, entre outros.
Em seu pronunciamento, este feito ontem (16.05)  Zé Neto fez de ressaltar ser esta mais uma iniciativa pioneira da Prefeitura, promovendo um ciclo de inovação aberta, "mostrando como se pode tratar a coisa pública de forma séria e criativa", completou

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook