Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Direita Pernambuco lança candidato a vereador em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Músico, gestor de RH e presidente do movimento direitista na cidade, Cleyton Olinda será candidato a vereador na chapa do Avante

Foto: Reprodução internet

14/09/2020
    Compartilhe:

O movimento Direita Pernambuco, responsável pelos primeiros passos do então candidato Bolsonaro no Estado, irá participadr das eleições municipais deste ano com candidaturas em várias cidades.

Pré-candidato a vereador de Olinda pelo Avante, músico e gestor de RH Cleyton Olinda comemorou em suas redes sociais o apoio do DPE.

Cleyton é o presidente do DPE-Olinda e crítico ferrenho da atual gestão municipal. “Esse prefeito que está aí tem levado Olinda a uma situação de caos. Basta andar na cidade para perceber que é um governo de fachada. Só sabe fazer maquiagem. Se dizia um homem do povo e traiu a confiança da população. Se dizia um homem de família, mas só se for a dele. É mulher candidata, sobrinho candidato, cunhado candidato. Uma decepção. O bicho é tão ruim, que até os comunistas estão se achando no direito de tentar voltar, depois de 16 anos desgraçando a cidade. Mas o povo vai dar a resposta.” Afirmou Cleyton se referindo ao prefeito Lupércio (SD) e ao pré-candidato do PCdoB a prefeito, deputado estadual João Paulo.

O músico terá sua candidatura referendada na Convenção do Avante, que acontecerá na tarde desta segunda-feira (14). “Com muito orgulho vou caminhar ao lado de Armando Sérgio para prefeito. Um sujeito do bem, que conhece e ama a cidade. É um homem decente que nunca deixou o poder subir à cabeça. Com Cleyton e Armando, Olinda vai endireitar de verdade.” Concluiu o pré-candidato.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook