Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Zé Netto sai dos bastidores e vai para a disputa em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
O administrador tem forte ligação com a cultura na cidade e já participou de diversas campanhas eleitorais

Foto: Reprodução internet

13/08/2020
    Compartilhe:

Figura muito conhecida e querida no meio político, o jovem administrador Zé Netto já ajudou a eleger muita gente.

 

Sempre atuante e articulado, participou do comando de várias campanhas vitoriosas. Olinda sempre foi seu reduto, mas tem político com mandato na esfera estadual e até federal, que deve muito ao trabalho dele em suas campanhas.

 

Filiado ao Avante de Olinda, Zé Netto resolveu agora disputar uma cadeira na Casa Bernardo Vieira de Melo e tentar ele mesmo o seu primeiro mandato de vereador.

 

Não poderia ter decidido em momento mais propício. O desgaste dos atuais vereadores de Olinda é latente. A campanha eleitoral deste ano será muito disputada nas redes sociais, território que ele transita muito bem.

 

Por isso, há quem aposte que Zé Netto é um forte nome na disputa.

 

“Resolvi me colocar à disposição da Cidade de Olinda como pré-candidato a vereador pela primeira vez, mesmo estando desde 2004 envolvido nos bastidores políticos da cidade. Me sinto preparado, motivado e acredito que é preciso renovarmos a câmara de vereadores. Entendo que é preciso ampliar os debates na câmara e apresentar propostas para a melhoria do município. Quero fazer um mandato coletivo, onde irei construir instâncias para incluir a população no debate público. Cresci em Olinda, vivo a cidade no dia a dia, conheço os problemas que Olinda enfrenta e estou preparado para ajudar a mudá-la. ” Disse o pré-candidato.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook